Concurso Correios - Carteiro 2016 | Apostila Grátis em PDF

Apostila Completa Editora Opção
Baixar Apostila Grátis

ATENÇÃO: está dando erro no momento ao baixar apostilas grátis da Casa do Concurseiro. Você pode tentar direto no site deles, mas é necessário fazer o cadastro antes clicando AQUI! ou logando pelo Face e depois em "Apostilas"


Para quem quer concorrer a uma vaga de Carteiro, Operador de Triagem e Transbordo e ou Atendente Comercial dos Correios / ECT, concurso previsto para 2016  e não pretende gastar nada com materiais de estudo, uma boa alternativa é baixar textos na Internet, mas cuidado para não baixar materiais desatualizados ou, pior, vírus e outros problemas. Acima, à esquerda, link para baixar apostila grátis da Casa do Concurseiro. À direita, acima, link para quem quisem uma apostila completa da Editora Opção, 22 anos no mercado.
Uma opção interessante que recomendo para conseguir o material grátis é acessar a página no Facebook https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196 e garimpar o material necessário, que está no formato pdf. 
É necessário ler o programa contido no edital do último concurso e selecionar as matérias. Dá um trabalho, mas é possível encontrar quase tudo nas apostilas sugeridas. 
Para quem  não quer ter trabalho ou não pretende perder tempo e já que adquirir um material completo e atualizado para esse concurso,  uma boa escolha é a apostila da Editora Opção, que 20 anos de tradição no ramo. Mas essa apostila é paga e custa cerca de R$ 15,00 a digital.
Outras boas  opções no mercado são Editora Solução,  30 anos no mercado, Editora Nova e Editora Vestcon.
O concurso estava inicialmente previsto para 2013 ou no mais tardar 2014, o que infelizmente não ocorreu, mas segundo informações postadas nos site especializados, como a Folha Dirigida, de 2016 não passa.
A Casa do Concurseiro também disponibilizou uma apostila que, apesar de básica, será útil visando a sua preparação para o concurso de Carteiro, Operador de Triagem e Transbordo e ou Atendente Comercial dos Correios / ECT. Acesse clicando aqui!